sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dreaming Again *Capítulo 2*


*Narração*
- Eu não fiz as pazes com você ainda. 
- Aqui tem  O Chamado!
- Vem me buscar?
- Estou indo.
Esperei uns 5 minutos e o meu lindo namorado tinha chegado. Ele estava lindo
- Oi meu namorado perfeito.
- Oi minha namorada mais do que perfeita. Você tá muito linda.
- Nossa magoou.
- Eu falei que você está muito linda.
- Por isso.
- Hãm?
- Como você me diz que eu só estou bonita hoje? Pensava que você me amava. O que aconteceu? Eu não sou mais tão boa pra você?
- Okay. Pare de drama. Você é a menina mais linda que existe. Melhorou?
- Demais. Eu te amo meu fofuxo.
- Eu também me amo. 
- Sem graça.
- Você.
- Não é você.
- Ta bom, eu sou sem graça e você é mimada.
- Não.
- É sim.
- Para com isso!
- Okay. Vamos?
- Vamos. Mas antes iremos alugar um filme e ir no mercadinho do Zé comprar coisas para comer.
*Flash Back*
Esqueci de contar para você como eu conheci o Michael. Foi assim:
Eu tinha 18 anos e já estava mais do que na hora de morar sozinha. Então meus pais compraram um apartamento em Ipanema para mim >< sim eles são os melhores. 
Estava chegando em casa. E uma pessoa derruba minhas coisas no chão.
- Me desculpe!
- Não foi nada. Você só vai precisar me ajudar a levar essas coisas para meu AP. 
*rimos*
- Claro que eu te ajudo.
- Esperai você é o Michaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel?
- Ai não, você é uma fã louca?
- Fã sim, louca talvez. Mas como você mudou. Eu sempre quis te conhecer.
Entramos no elevador e conversamos de varias coisas. Paramos em minha porta. 
- Chegamos. Iria te convidar para entrar, mas não tem comida nem nada. Então...
- Não tem problema. Queria te convidar para tomar um sorvete comigo. Topa?
- Claro mas eu ainda tenho que trocar de roupa. 
- Para com isso. Você está linda. Vamos?
- Vamos!
Conversamos muito. Esse dia foi o melhor dia da minha vida. Ele até me levou para casa. 
- Então, foi um prazer conhecer você. Não tinha te dito antes, mas eu realizei o meu sonho. Eu felizmente conheci você. Eu sou sua fã número 1.
- Nossa. Eu adorei conhecer você minha fã número 1. Vamos combinar de sair amanhã de novo?
- Claro, eu iria adorar.
- Então tchau.
- Tchau.
*beijo*
- O que?
- Isso mesmo. Hoje eu quero você.



- Não acredito nisso.
E rolou gente. Rolou a coisa boa.
*Narração*
Fomos alugar o filme. Decidimos assistir Até que a Sorte nos Separe.
-Vamos agora no seu Zé?
-Vamos.
Compramos várias besteiras. Balas, chocolate, pringles, coca-cola, etc...
______________________________________.
Então está ai mais um capítulo. 
Espero que gostem ><
Beijos da brubs maravilha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário